ATENÇÃO:
O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ INCLUSO NO PERÍODO DA PÁSCOA
DEMAIS DATAS, O CAFÉ DA MANHÃ É OPCIONAL. SELECIONE A OPÇÃO PARA INCLUIR NA SUA RESERVA.
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
1 X: ACRÉSCIMO DE 3,5%.
PARCELADO: ACRÉSCIMO DE 5% +3% POR PARCELA
POLÍTICA DE RESERVAS
A reserva é confirmada mediante pagamento de 50% do valor total das diárias via depósito bancário em uma das contas da Pousada e o restante na chegada em dinheiro, transferência bancária, ou cartão de débito e crédito (crédito acréscimo de 5%). Os dados bancários serão enviados por e-mail ou Whatsapp após a solicitação de reserva.
Após o pagamento do sinal, o comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail ou Whatsapp da Pousada.
Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação de recebimento do depósito referente a 50% do valor total do pacote combinado. Em Alta Temporada e Feriados efetuamos no mínimo 02 diárias.
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Toda alteração de reserva dentro do prazo permitido será cobrada taxa de alteração no valor de R$ 20,00. Caso haja diferença de tarifas entre um período e outro, prevalecerá sempre a maior tarifa. Segue os prazos limites para alteração de reserva:
- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada (ABRIL À NOVEMBRO);
- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada (DEZEMBRO A MARÇO).
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de Reveillon, Carnaval e feriados prolongados. Será permitido alterações de datas uma única vez após a reserva ter sido confirmada.
CANCELAMENTO DE RESERVAS:
Em caso de cancelamento, o valor depositado no ato da reserva será devolvido conforme as normas abaixo:
Baixa Temporada:
• 80% devolução até 07 dias anteriores a data de entrada;
• 0% de devolução com menos de 6 dias anteriores a data de entrada.
Alta Temporada, Feriados, Carnaval, Natal, Reveillon:
• 80% de devolução até 31 dias anteriores a data de entrada;
• 50% de devolução de 21 a 30 dias anteriores a data de entrada;
• 20% de devolução de 11 a 20 dias anteriores a data de entrada;
• 0% de devolução até 10 dias anteriores a data de entrada.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW):
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no-show (desistência sem cancelamento). Os valores pagos a título de reserva de acomodação não serão devolvidos ao CLIENTE, e ainda, sendo este o responsável pelos prejuízos provenientes do descumprimento da RESERVA (CONFIRMADA POR E-MAIL).
DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA):
A desistência da estadia após a efetivação do check-in na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, não dará direito em hipótese alguma a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária. As reservas e diárias iniciam às 14h e terminam sempre as 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN.
Aceitação das Políticas: O pedido de reserva por parte do Cliente e pagamento de sinal subtende-se que o mesmo leu, entendeu e concorda com as todas as condições do Termo e políticas previstas neste Documento e seus complementos. Se você discorda das condições previstas no referido Documento, favor não efetuar sua reserva.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de atendimento, sem perdas para a pousada nem para o cliente.
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
CHECK IN (ENTRADA) E CHECK OUT (SAÍDA):
As diárias iniciam às 14hrs da data de chegada até ao meio dia da data de saída e qualquer tolerância dependerá da disponibilidade e deverá ser previamente autorizada.
Chegada antes das 14hrs e saída efetuada após o meio dia deverá ser comunicado ao estabelecimento com antecedência e estará sujeito a disponibilidade de vaga e cobrança adicional. Ultrapassado o limite do check out (12hrs), será cobrado o valor de meia permitindo a permanência na acomodação até as 17hrs.
Se houver uma reserva na acomodação, e o responsável pela reserva anterior não estiver presente, sem o check out realizado até as 12hrs e sem aviso, os pertences serão cuidadosamente removidos e guardados em lugar seguro para limpeza da acomodação.
Check in que ocorrer após as 21 hrs deverão ser previamente agendados para que possamos disponibilizar um funcionário para atendimento. Check in após as 24hrs poderão ocorrer somente com autorização previamente solicitada. Após a meia noite será cobrado uma taxa de adicional noturno de R$ 50,00.
Na saída (check-out) deve-se entregar a chave na recepção, juntamente com todos os objetos que eventualmente tenham sido emprestados.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário da recepção das 8hrs às 20hrs.
Horário de atendimento via Whatsapp para reservas e informações das 7:30hrs às 21hrs.
CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Uma criança de até 02 anos hospedada sem ocupar cama extra é cortesia. Crianças de 3 a 5 anos ocupando cama extra pagam taxa adicional de R$ 35,00. A partir de 6 anos é cobrado taxa adicional de pessoa extra.
A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
ACOMPANHANTES E VISITANTES:
O número de acompanhantes é definido no momento da reserva, portanto, caso o responsável pela reserva deseje aumentar o número de acompanhantes deve informar previamente e dependerá da disponibilidade.
O não comparecimento de um acompanhante sem aviso prévio inviabiliza a possibilidade de um desconto no valor total da estadia.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e segurança da pousada, visitas e convidados não são permitidos.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
Animais de pequeno e médio porte são bem vindos em nossa pousada, desde que sejam dóceis e não ofereçam riscos aos demais hóspedes e que fiquem sempre acompanhados de seu proprietário.
É cobrada uma taxa de R$ 50,00 e mais R$ 15,00 por dia pelo animal de estimação.
Podem passear sempre com coleira nas áreas comuns ou na área externa da Pousada.
Não é permitida a permanência de seus animaizinhos no salão do café da manhã.
O hóspede-proprietário deve preservar pelo silêncio de seu animalzinho, pois existem hóspedes vizinhos.
Seu bichinho de estimação não poderá subir em poltronas, camas, cadeiras e redes, não podem também roer, morder ou arranhar portas, móveis e tapetes, caso venha a ocorrer algum dano,o hóspede-proprietário arcará com o ressarcimento do dano causado.
O hóspede-proprietário não poderá utilizar equipamentos da pousada para seu animalzinho como toalha, lençol, cobertor, prato, copo etc.
Eventuais danos causado pelo animalzinho ao mobiliário será cobrado do hóspede-prorietário de forma indenizatória.
Em caso de alguma destas regras não forem cumpridas, infelizmente, o hóspede proprietário do animal deverá deixar a pousada.
REGRAS DE CONVÍVIO:
Para o repouso de todos, solicitamos silêncio após às 22 hrs. Som alto e ruído que possam atrapalhar os demais hóspedes são inteiramente proibidos em qualquer horário.
ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:
O serviço de quarto é realizado a cada dois dias até as 16hrs. Visando a economia de recursos naturais e preservação do ambiente, as trocas de toalhas são realizadas a cada dois dias e roupas de cama a cada 4 dias.
Em caso de necessidade de troca em prazo inferior, será cobrado a taxa de R$ 10,00 por toalha e R$ 20,00 por roupa de cama.
Roupas do quarto (lençol, fronha, cobre leito, toalha de rosto ou banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso (marcas de sapato, sangue, entre outros), será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada, ou o valor correspondente à higienização e limpeza.
As roupas de banho/cama que não forem encontradas no apartamento na limpeza ou no check-out, será cobrado do hóspede.
Solicitamos que os lixos dentro das acomodações sejam separados em ORGÂNICOS e RECICLADOS.
Não faz parte do serviço de camareira: lavar a louça, organização dos pertences pessoais ou limpeza da churrasqueira e espetos. Se o hóspede desejar, deve contratar e pagar esses serviços diretamente na recepção.
CONSUMO DE GUARDA SOL E BEBIDAS:
A Pousada dispõe de Guarda-Sol para aluguel. O valor da diária é R$ 5,00. Deve-se devolver o Guarda-sol alugado a Recepção para que uma nova diária não seja cobrada automaticamente. Caso queira alugar o Guarda-sol durante toda a estada, não é necessário a devolução, e as diárias serão cobradas pelo numero de dias da estadia contratada. Caso houver dano ou perda do Guarda-Sol será cobrado o valor de R$ 150,00.
Bebidas à venda na Recepção podem ser pagas no final da estadia, as quais devem ter a conta quitada um dia antes da data do check out.
PROIBIÇÕES:
É expressamente proibido:
- Fumar dentro das instalações internas da pousada (aptos, banheiros, salas, etc.) Lei federal 12.546 de 201, entrou em vigor em dezembro de 2014.
- Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, principalmente entre 22h e 08h.
- Jogar objetos pela janela, no piso dos corredores, nos terrenos vizinhos e estacionamento, bem como nas instalações sanitárias.
- Entrar nos setores restritos a funcionários (cozinha, almoxarifado etc.).
- Levar toalhas dos apartamentos para qualquer atividade fora da pousada.
- Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro.
- Levar louças do café da manhã para outras áreas fora do salão de café da manhã.
- Trazer convidados que não estão hospedados no interior da pousada.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
A pousada não disponibiliza utensílios de uso pessoal como shampoo, detergente, esponja, repelente, etc.
Em caso de emergência ou solicitação de alguma manutenção, a Pousada fica à disposição das 08hrs às 21 hrs nos telefones (48) 3283-2226 , (48) 9962-5642, (47) 99929-8889.