ATENÇÃO
Café da manhã incluso nas tarifas de Feriado (14.11.24 à 17.11.24) e Alta Temporada (20.12.24 à 09.03.25)
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
1 X: ACRÉSCIMO DE 5%.
PARCELADO: Consulte valores das parcelas pelo Whatsapp
Chave PIX: 029221377-83 (CPF - André Regis Cals da Silva)
POLÍTICA DE RESERVAS
A reserva é confirmada mediante pagamento de 50% do valor total das diárias via PIX ou cartão de crédito. Saldo restante deverá ser pago na chegada via PIX, dinheiro, ou cartão de débito e crédito (crédito acréscimo de 5%). Os dados bancários serão enviados por e-mail ou Whatsapp após a solicitação de reserva.
Após o pagamento do sinal, o comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail ou Whatsapp da Pousada.
Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação de recebimento do pagamento referente a 50% do valor total do pacote combinado. Em Alta Temporada e Feriados efetuamos no mínimo 02 diárias.
As reservas confirmadas são INTRANSFERÍVEIS e devem respeitar os limites de prazo conforme os prazos a seguir:
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Toda alteração de reserva dentro do prazo permitido será cobrada taxa de alteração no valor de R$ 40,00. Caso haja diferença de tarifas entre um período e outro, prevalecerá sempre a maior tarifa. Segue os prazos limites para alteração de reserva:
- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada (ABRIL À NOVEMBRO);
- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada (DEZEMBRO A MARÇO).
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de Reveillon, Carnaval e feriados prolongados. Será permitido alterações de datas uma única vez após a reserva ter sido confirmada.
CANCELAMENTO DE RESERVAS:
Em caso de cancelamento, o valor depositado no ato da reserva será devolvido conforme as normas abaixo:
Baixa Temporada:
• 80% devolução até 07 dias anteriores a data de entrada;
• 0% de devolução com menos de 6 dias anteriores a data de entrada.
Alta Temporada, Feriados, Carnaval, Natal, Reveillon:
• 80% de devolução até 31 dias anteriores a data de entrada;
• 50% de devolução de 21 a 30 dias anteriores a data de entrada;
• 20% de devolução de 11 a 20 dias anteriores a data de entrada;
• 0% de devolução até 10 dias anteriores a data de entrada.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW):
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no-show (desistência sem cancelamento). Os valores pagos a título de reserva de acomodação não serão devolvidos ao CLIENTE, e ainda, sendo este o responsável pelos prejuízos provenientes do descumprimento da RESERVA.
DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA):
A desistência da estadia após a efetivação do check-in na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, não dará direito em hipótese alguma a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária. As reservas e diárias iniciam às 14h e terminam sempre as 11h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN.
Aceitação das Políticas: O pedido de reserva por parte do Cliente e pagamento de sinal subtende-se que o mesmo leu, entendeu e concorda com as todas as condições do Termo e políticas previstas neste Documento e seus complementos. Se você discorda das condições previstas no referido Documento, favor não efetuar sua reserva.
TAXAS CRIANÇAS:
Uma criança de até 02 anos hospedada sem ocupar cama extra é cortesia. A partir de 2 anos é cobrado taxa adicional de pessoa extra.
ACOMPANHANTES E VISITANTES:
O número de acompanhantes é definido no momento da reserva, portanto, caso o responsável pela reserva deseje aumentar o número de acompanhantes deve informar previamente e dependerá da disponibilidade.
O não comparecimento de um acompanhante sem aviso prévio inviabiliza a possibilidade de um desconto no valor total da estadia.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de atendimento, sem perdas para a pousada nem para o cliente.
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
Seguem algumas informações importantes sobre a sua hospedagem em nossa pousada.
CHECK IN (ENTRADA) E CHECK OUT (SAÍDA):
As diárias iniciam às 14hrs da data de chegada até as 11hrs da data de saída e qualquer tolerância dependerá da disponibilidade e deverá ser previamente autorizada.
Chegada antes das 14hrs e saída efetuada após 11hrs deverá ser comunicado com antecedência e estará sujeito a disponibilidade de vaga e cobrança adicional.
Nossas vagas de estacionamento são limitadas a um carro por acomodação.
Em alta temporada, não será possível deixar o carro estacionado na pousada antes do horário do check in (14hrs).
Se houver uma reserva na acomodação, e o responsável pela reserva anterior não estiver presente, sem o check out realizado e sem aviso, os pertences serão cuidadosamente removidos e guardados em lugar seguro para limpeza da acomodação.
Check in que ocorrer após as 21 hrs deverão ser previamente agendados para que possamos disponibilizar um funcionário para atendimento e poderão ocorrer somente com autorização previamente solicitada.
Na saída (check-out) deve-se entregar a chave na recepção, juntamente com todos os objetos que eventualmente tenham sido emprestados. Faremos uma revisão na acomodação no dia do CHECK-OUT, a acomodação deverá ser entregue em bom estado, sem louças sujas e qualquer dano deverá ser comunicado.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário da recepção das 8hrs às 20hrs.
Horário de atendimento via Whatsapp para reservas e informações das 7hrs às 20hrs.
CAFÉ DA MANHÃ:
O café da manhã é servido das 8:15 hrs às 10:15hrs em um salão no interior da pousada. Em algumas épocas o café da manhã é opcional, caso tenha dúvida, verifique com a Recepção, se a sua reserva contempla o café da manhã.
É proibido a retirada de louças de dentro do café da manhã.
ÁREA COMUM:
Dispomos de uma área comum com churrasqueira, sala de TV com Smart TV (Netflix, Youtube, Etc) e Microondas. Podem utilizar a vontade, deixando limpo após o uso.
CRIANÇAS E MENORES:
Afim de garantir o zelo em nossa pousada, solicitamos aos pais e responsáveis que observem as crianças sob sua responsabilidade que não corram no deck de madeira, não puxem as cordas, não joguem pedrinhas dentro da fonte da área zen e não joguem bola no interior da pousada.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
Animais de PEQUENO porte são bem vindos em nossa pousada, e 01 por acomodação. Deverão ser dóceis e não devem oferecer riscos aos demais hóspedes.
Será cobrado uma taxa de adicional de limpeza de R$70,00 + R$ 30,00 por dia.
Podem passear sempre com coleira nas áreas comuns ou na área externa da Pousada.
Não é permitida a permanência de seus animaizinhos no salão do café da manhã.
O hóspede-proprietário deve preservar pelo silêncio de seu animalzinho, pois existem hóspedes vizinhos. Não é permitido deixar seu animal sozinho na acomodação.
Não é permitido utilizar equipamentos da pousada para seu animalzinho como toalha, lençol, cobertor, prato, copo etc.
Eventuais danos causado pelo animalzinho ao mobiliário será cobrado do hóspede-proprietário de forma indenizatória.
Em caso de alguma destas regras não forem cumpridas, infelizmente, o hóspede proprietário do animal deverá deixar a pousada.
ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:
Visando a economia de recursos naturais e preservação do ambiente, as trocas de toalhas e roupa de cama são realizadas a cada 04 pernoites, onde será realizado uma limpeza geral na acomodação.
Há lixeiras de lixo orgânico (comum) na esquina da pousada e um local sinalizado para LIXOS RECICLÁVEIS na rua da pousada.
No serviço de quarto será retirado os lixos. Solicitamos os mesmos sejam separados em ORGÂNICOS e RECICLADOS.
Em caso de necessidade de troca em prazo inferior, será cobrado a taxa de R$ 15,00 por toalha e R$ 30,00 por roupa de cama.
Roupas do quarto (lençol, fronha, cobre leito, toalha de rosto ou banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso, será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada, ou o valor correspondente à higienização e limpeza.
As roupas de banho/cama que não forem encontradas no apartamento na limpeza ou no check-out, será cobrado do hóspede.
Não faz parte do serviço de camareira: lavar a louça e organização dos pertences pessoais.
CONSUMO DE ENERGIA ELETRICA:
Pedimos a colaboração e gentileza de desligar as luzes, ar condicionado, televisão, fechar torneira e portas ao se ausentar das acomodações. Caso algum funcionário da equipe perceber algum desses itens ligados sem ninguém na acomodação, o mesmo está autorizado à entrar e desligar.
Sempre verifique se as portas e janelas do quarto estão fechados antes de ligar o ar condicionado.
CONSUMO DE GUARDA SOL E BEBIDAS:
A Pousada dispõe de Guarda-Sol para aluguel. Deve-se devolver o Guarda-sol alugado a Recepção para que uma nova diária não seja cobrada automaticamente. Caso queira alugar o Guarda-sol durante toda a estada, não é necessário a devolução, e as diárias serão cobradas pelo numero de dias da estadia contratada. Caso houver dano ou perda do Guarda-Sol será cobrado o valor de R$ 200,00.
Bebidas à venda na Recepção podem ser pagas no final da estadia, as quais devem ter a conta quitada um dia antes da data do check out.
PROIBIÇÕES:
É expressamente proibido:
- Fumar dentro das instalações internas da pousada; em caso de descumprimento será aplicado uma multa de R$ 200,00.
- Não é permitido qualquer tipo de som alto que possa perturbar outras acomodações em nenhum horário;
- Jogar objetos e lixos, bem como bitucas de cigarro pela janela, no piso dos corredores, nos terrenos vizinhos e estacionamento, bem como nas instalações sanitárias.
- Levar toalhas dos apartamentos para qualquer atividade fora da pousada.
- Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro.
- Trazer convidados que não estão hospedados no interior da pousada sem prévia autorização dos funcionários.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
A pousada não disponibiliza utensílios de uso pessoal como shampoo, detergente, esponja, repelente, etc.
Nossas acomodações com cozinha são equipadas com panelas pequenas, louças, copos e pratos. E nossas churrasqueiras possuem grelhas e espetos.
Tensão 220V.
Em caso de emergência ou solicitação de alguma manutenção, a Pousada fica à disposição das 08hrs às 19hrs nos telefones (48) 9962-5642, (47) 99929-8889.